Indicado a Professores e Educadores. Como atuar na Educação de Jovens e Adultos.

70 horas - Início imediato

A Educação de Jovens e Adultos (EJA) é um segmento destinado aos jovens e adultos que não tiveram a oportunidade de completar os estudos da Educação Básica na idade correta.

Curso de Educação de Jovens e Adultos

Indicado a professores, profissionais de educação e todos aqueles que tenham interesse na capacitação para a Educação de Jovens e Adultos, o curso aborda técnicas de alfabetização, mostra como adaptar-se à realidade dos alunos e ensinar de forma prática e didática.

Com a crescente concorrência por vagas no mercado de trabalho, cada vez mais jovens e adultos estão aproveitando para concluir seus estudos, gerando uma grande demanda por profissionais qualificados para atuar com EJA.

A proposta deste curso online é, através de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, trazer elementos que possam auxiliar o profissional de educação – seja ele atuante com Educação de Jovens e Adultos ou no Ensino Fundamental e Médio, desenvolvendo habilidades para uma melhor interação com os seus alunos.
  • Aprenda práticas educativas para lidar com diferentes faixas etárias;
  • Ajude, através de seu trabalho, pessoas com dificuldades de aprendizado;
  • Desenvolva técnicas de organização e aproveitamento do espaço da sala de aula;
  • Saiba como utilizar novas ferramentas no processo de ensino-aprendizagem que ampliem a visão dos alunos.

Além das vídeo-aulas, o curso conta também com apostilas que podem ser impressas e o apoio de um professor para tirar quaisquer dúvidas. Ao final, você recebe o certificado de conclusão em casa, sem custo adicional.

Atenção: Este curso não é destinado a quem deseja concluir o Ensino Médio (supletivo). É um curso indicado principalmente a professores, profissionais de educação e todos aqueles que possuem interesse na capacitação para a Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Matricule-se Valor: R$ 45,00 Mais cursos
Edigley Alexandre

Edigley Alexandre

Graduado em Matemática pelo DME na UERN em 2007, leciona Geometria, Matemática e Física. Blogueiro Part-Time desde 2007. Seu interesse é compartilhar conhecimento matemático interligado à Tecnologia da Informação e Comunicação, assim como artigos de opinião sobre Educação, Matemática e Educação Matemática.

Comente este artigo:

É muito bom ler comentários, porém atente para algumas regras muito importantes antes de enviar a sua colaboração para este artigo.

  • Seu comentário não será publicado se não tiver relacionado com este artigo.
  • Não é permito linguagem imprópria e/ou escrita totalmente em caixa alta (Caps Lock)
  • Não inclua links em seus comentários se eles não forem contextualizados com este artigo.
  • A partir de hoje (26/04/16) não será mais publicado comentário de autor anônimo.
  • Leia a política de comentários do blog.

0 comentários: