Conheça e prepare-se para a Educação Especial Inclusiva.

60 horas - Início imediato

A Educação Especial pode ser entendida como um segmento da educação que procura atender pessoas que apresentam deficiências mentais, físicas, sensoriais, distúrbios de conduta, etc.

A preparação dos profissionais da área de Educação tem sido muito questionada, pois a grande maioria dos professores não teve o correto treinamento para saber como agir frente a crianças com necessidades especiais.

Curso de Educação Especial

O Curso de Educação Especial mostrará como superar as adversidades da Educação Especial, bem como lidar e auxiliar os diferentes tipos de alunos, além de mostrar possíveis soluções para a concretização da Educação Especial Inclusiva, um dos temas mais importantes dentro da Educação brasileira.

O conhecimento adquirido durante o Curso de Educação Especial pode ser utilizado tanto por professores e educadores, como por pais e outros interessados, que buscam auxiliar pessoas com necessidades especiais.

Neste curso você poderá:
  • Refletir acerca da evolução histórica da Educação Especial no Brasil e no mundo;
  • Conhecer as leis que tratam do assunto;
  • Entender quais as dificuldades da implantação da Política Nacional de Educação Especial;
  • Aprofundar o conhecimento sobre os diversos tipos de deficiência e muito mais.

Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.

Matricule-se Valor: R$ 50,00 Mais cursos
Edigley Alexandre

Edigley Alexandre

Graduado em Matemática pelo DME na UERN em 2007, leciona Geometria, Matemática e Física. Blogueiro Part-Time desde 2007. Seu interesse é compartilhar conhecimento matemático interligado à Tecnologia da Informação e Comunicação, assim como artigos de opinião sobre Educação, Matemática e Educação Matemática.

Comente este artigo:

É muito bom ler comentários, porém atente para algumas regras muito importantes antes de enviar a sua colaboração para este artigo.

  • Seu comentário não será publicado se não tiver relacionado com este artigo.
  • Não é permito linguagem imprópria e/ou escrita totalmente em caixa alta (Caps Lock)
  • Não inclua links em seus comentários se eles não forem contextualizados com este artigo.
  • A partir de hoje (26/04/16) não será mais publicado comentário de autor anônimo.
  • Leia a política de comentários do blog.

0 comentários: